sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Prolixo Prefácio (Tommy Wine Beer)


Entre as muitas SEARAS que a minha burrice URRA a MUSICAL é uma delas. Entretanto como sou um BOM BRASILEIRO, natural da chamada “pátria das opiniões VAZIAS” como dizia um saudoso professor de Processo Penal que tive, não deixo de dar meus PITACOS TOSCOS.
E tem um compositor nordestino contemporâneo que merece os meus PRÉSTIMOS.
É o Seu José Ribamar Coelho Santos!
Pago pau pro cara MESMO.
Pagava três Bavarias “Clássica” pra ele, aquelas de 2 contos lá do Mercadinho Centennaro do Centro.
(P.S - Mas não sou esquimó HEIN!)
Tá se o “Minduim” passasse por ali. Bancava um SACOTINHO pro mano.
Então daí já meio BORRACHO íamos até o Cachorro do Élio pra tomar um Gallioto de 5 ‘barão’!
Se a coisa descambasse para os ALCALÓIDES (nem sei se o cara é chegado ou não!). No máximo indicaria alguém que teria um outro alguém como contato uma vez que não entro muito na retórica dislexa de Dona Selma e outros ACEPIPES PSICOTRÓPICOS.
Pois eu sou como um amigo adepto do ETILISMO CRÔNICO que sempre chega ÉBRIO em casa, e quando os coroas vão lhe dar uma MIJADA ele argumenta:
“Pelo menos não fumo PEDRA!”
Por fim, depois de tanto "MÉ" se o bichinho ficasse ½ DOLENTE do coraçãozinho e quisesse cheirar uns CANGOTES, BOLIR com umas donzelas ACIONAVA o 98-45-36-5... e chamava um PARCERIA pra ser seu CICERONE em POA neste CIRCUITO CULTURAL que EM VERDADE VOS DIGO sou um NÉSCIO.
E esse meu camaradinha conhece do BOCADO: dos mais refinados estabelecimentos para EXECUTIVOS e turistas, as BATEDORAS DE CALÇADA mais PUNK’S!
CHINELISMOS à parte, vamos ao que interessa: o ENDEMONINHADO poeta neo-tropicalista ZECA BALEIRO!
Maranhense de Arari. Uns 10 discos lançados. Um melhor que o outro! Recheados de “PEDRAS DE RESPONSA”! E a pretensão deste “BRAVATEIRO” aqui, é falar um pouquinho de cada disco do cara nas próximas semanas e meses VINDOUROS. Ok?!
____

4 comentários:

Cilibrina disse...

também gosto dele.. e tive a oportunidade de conhecê-lo em 2008 ele veio a porto alegre lançar o Coração do Homem Bomba e eu fiz a divulgação do evento. Ele é uma simpatia!

Agentes da L.O.U.C.A disse...

Que privilégio!

Sannio Carta disse...

Chinelismos á parte...Tá bem legal o blog!...
Abração!!
Ass:Walter Ego

Sannio Carta disse...

Chinelismos á parte...Tá bem legal o blog!...
Abração!!
Ass:Walter Ego