terça-feira, 20 de abril de 2010

LÁ VÊM OS LIBERAIS CUSPIR NO PENICO QUE COMERAM, por Tommy Wine & Beer


"Marcos é gay em São Francisco, negro na África do Sul (...) roqueiro na cidade universitária (...) feminista nos partidos políticos (...) artista sem galeria e sem portfólio, dona de casa num sábado à tarde (...) , editor marginal (...) escritor sem livros e sem leitores e, sobretudo, zapatista no Sudoeste do México. Enfim, Marcos é um ser humano qualquer neste mundo. Marcos é todas as minorias intoleradas, oprimidas, resistindo, exploradas, dizendo ¡Ya basta! Todas as minorias na hora de falar e maiorias na hora de se calar e aguentar. Todos os intolerados buscando uma palavra, sua palavra. Tudo que incomoda o poder e as boas consciências, este é Marcos."


Rolou ou tá acontecendo ainda em POA o FÓRUM DA LIBERDADE, o nome mais apropriado, talvez fosse FÓRUM DA PROPRIEDADE, que na real é o que interessa a estes aristocratas.
Arre! É um medo medonho de admitir... Não sei qual a razão? Sempre a lengalenga da liberdade! Puro ENGODO! SOFISMA puro! O que importa é o respeito à PROPRIEDADE PRIVADA pra esses calhordas! Ou não? Quantas DITADURAS a classe capitalista já financiou hein? Até aqui mesmo no Brasil, em 64!
E o pior é que nem é o “respeito” a propriedade que eles advogam, isso qualquer pessoa com algum bom senso defende; é a total desregulamentação da propriedade o sonho desses mauricinhos!
A Função Social da Propriedade é o que esses bundinhas querem atacar, mas ficam fazendo FLOREIOS...
Inacreditável!, em 14/12/2008 escrevi o artigo CIENTÍFICO intitulado "O dia em que os banqueiros..." falando da crise no mercado imobiliário estadunidense e o CONTRADITÓRIO pedido de PENICO ao Estado!
Ora, mas Intervencionismo estatal não era o "ó"? Rasgaram a cartilha como o FHC, só que as avessas!
Passado pouco mais de um ano do fato não é que eles têm a empáfia de voltar com seu discursinho furado de LIBERALISMO! É muita cara-dura desses BUNDINHAS! ( Não GUENTAVAM uma tarde de Domingo na Gráfica, aqui em Ipanema, jogando bola com os mano da COHAB, da Monte Cristo e da Vila Capivari.)
Cuspindo no penico que comeram!
Seus CUZÔES!, saibam que eu vivo pra DESTRUIR suas ideias fascistóides maquiadas de libertárias, que NÃO enganam nem a Dona Cecília, minha NONNA de quase 90 anos. Se é verdade que a esquerda tem um RANÇO autoritário de origem soviética, cubana e chinesa; vocês não ficam atrás: financiaram ditadores por todo esse mundão de Deus. Então chega dessa história da CAROCHINHA de liberdade e democracia, sejam ao menos honestos, falsos arautos da liberdade! O mais sanguinário ditador que acenar com seus postulados liberais passa a ser excelente governante aos seus olho$!
Eu, que sou pobre, saúdo o WELFARE STATE, o chamado Estado de Bem-Estar Social, uma vez que é graças a ele que eu li, em 2010, JUNKIE do Burroughs, GASOLINA & LADY VESTAL do Gregory Corso, FOME do Knut Hansum, O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO, do Salinger e um livrinho de contos da Anaïs Nin que não lembro o nome (via BIBLIOTECA PÚBLICA); e posso ouvir MILES, PARKER, DIZZIE, METHENY, PIAZOLLA, PIXINGUINHA, YAMANDU... (via SESSÃO JAZZ/FM CULTURA, das 20:00 às 22:00).
Isto sem falar na cirurgia NA COLUNA que eu fiz pelo SUS.
Viva o PAI DOS POBRES: o ESTADO! Brigadão pelas “esmolinhas”, como os aristocratas gostam de chamar...
Já disse e repito, atualmente, lugar de liberal é na MICHELLE MASSAGENS, lá onde se encontram as gatas mais liberais! Mandem seus currículos pra lá suas putas!
_____

4 comentários:

O essencial é invisivel disse...

viva Zapata! viva Tupamaros! Viva Mandela!

Unknown disse...

Pois é vivao BIGODE CANABINÓICO-ETILISTA-NIETZCHEANO do Belchior...galos, noites e quintais

"e veio o tempo negro
e a força fez o mal
que a força sempre faz
NÃO sou feliz
MAS não sou mudo
Hoje (eu) canto MUITO mais."

Tommy Aléc Arni Wine Beer

Cilibrina disse...

porra! consegui te ver falando isso às cusparadas, com as veias do pescoço inchadas, com a face roxa de raiva! Falô e disse! Belíssimo texto, discurso eloquente! congrats

pretissima. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.