quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A História do Gato Chifrudo Parte II (Woodygus Wine & Beer)


 


Em certo dia Gato Chifrudo estava indo para o colégio quando no caminho ele encontra seus amigos: Sr. Jingles (irmão de Gus Tomieski)e Estopinha (este era seu apelido por que só tinha uma estopinha de cabelo na cabeça).

- E aí Chifrudo? – disse Estopinha, apertando sua mão.

- E aí galera!! O que estão pensando em fazer após a aula? – perguntou Chifrudo.

- Não sei, nós estávamos pensando em ir na Feplam jogar um basquete, o que acha? – disse Jingles.

 - Ouvi dizer que vai rolar uma bebedeira bacana na casa do Sr. Picles, vou dar uma passada por lá. Não estão afim de ir junto? – respondeu Chifrudo.

- Humm, interessante, mas vai ter alguma pepéca por lá? – questionou Estopinha.

- Vai estar lá as mesmas garotas de sempre: A Lunática, a Senhorita Pussy, a Esqueceram de Mim no Forno... – respondeu Chifrudo.

- A Esqueceram de o que? Tu ta falando da Sinéia? – perguntou Jingles.

- Esta mesmo. Ahhh, e parece que vai também a Kéti filha do Pingo e a Sydi filha do Dégas. – respondeu Chifrudo.

- Humm, só elas... – lamentou Estopinha.

- Somente garotas do potencial do Sr. Picles e do nosso também – conformou-se Jingles.

 
                        ***
 
Na saída da aula, Jingles, Estopinha e Chifrudo esperavam por Gus e Dominic que assistiam ao 6º período no clássico Colégio Odilon Gaytor da Fonte-Seca.

- Hey galera, vamos passar no boteco do Armino e comprar algum trago para não chegarmos de mãos vazias na casa do Sr. Picles. Eu tenho 1 mango e 95 cents. – falou Chifrudo.

- Eu tenho 15 cents – disse Jingles.

- Não vai morrer de fome Jingles!! Eu tenho 2 mangos – disse Estopinha coletando a grana e entregando ao Gato Chifrudo.

Mais tarde, já subindo a Avenida Calvialia (rua onde moravam Jingles e Gus) eles dobram no Beco Sem Fim (também conhecido por Beco do Vaqueiro) e chegam ao boteco do Armino.

Após a aquisição do trago e meia hora de bilhar a turma estava toda reunida rumando para a casa do Sr. Picles e lá chegando, tocam a campainha quando de repente a porta se abre e lá estava ele com seus dentes amarelados e horrendo hálito azedo: Sr. Picles.

- Hey!!! Vocês não foram convidados e nem vão entrar!!! – disse Sr. Picles em tom aborrecido.

- Por quê?? Só queremos tomar um trago - disse Gus.

- Porque sim!!! Toda vez que vocês vêem juntos aqui e ficam bêbados acabam quebrando e bagunçando toda minha casa! Sem contar que ficam gritando que querem comer a minha tia Zins. – replicou Sr. Picles.

- Ok então Sr. Picles, só espero que não venha nos procurar depois para ir a Feplam jogar basquete!!! – falou Dominic, em tom vingativo.

Sr. Picles bateu a porta. Assim Os Mantors foram até a Feplam encerrar a sua tarde, e lá terminaram como na maioria das vezes: bêbados e jogando Basquete!

Nenhum comentário: