segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Os possíveis ganhos com a KAMIKASE ABORDAGEM‏/ Cremogema


Confesso que quando ouvi do TOMY WINE BEER uma explanação sobre a ABORDAGEM KAMIKASE, ou KAMIKASE ABORDAGEM, fiquei aterrorizado. Ainda mais espantado fiquei quando O VI aplicando a estratégia. Não só eu como a moça em questão. Eu admito que esta tática poderia ser uma solução para meu insucesso com as garotas, que, confesso, se deve muito mais à minha paralisia quando estou diante de uma delas do que da possível rejeição.



Mas isto pode mudar. Estes dias eu tive uma demonstração gratuita de que a KAMIKASE ABORDAGEM pode levar um homem à glória.



Existe no local onde eu trabalho uma garota lindíssima. Daquelas que despertam meu amor com somente um sorriso. Oquêi, várias garotas fazem isso, mas esta é especialmente bela. Uma deusa.



Pois ela estava na malfadada festa de final de ano do trampo. Linda como sempre. Cheguei a trocar palavras com ela, mas me mostrei muito nervoso, e acabei desistindo da iniciativa. Me senti intimidado com a beleza dela. Não fiz nada. Nada.



De repente vejo um rapaz, que não conheço, se aproximando dela por trás, já com a mão massageando o quadril da deusa. Eu pensei: "Conheço isto... Esta rapidez... Estes movimentos pecaminosos em uma velocidade impressionante.... Pois o cretino está aplicando a KAMIKASE ABORDAGEM!". Fiquei olhando apenas para sentir o prazer de ver o moço se dando mal. "Se pá ela vai dar um tapão nesse jóia", pensei. Mas não foi o que aconteceu. Esta cena, claro, durou menos de três minutos, pois a KAMIKASE ABORDAGEM é ultra rápida. E o final dela me chocou absurdamente. É difícil descrever a cena, pois cada lembrança me parte o coração como a afiadíssima navalha do ZÉ. Só o que posso escrever é...



O FILHADAPUTA PEGOU!



Ainda não tomei coragem para aplicar tão arrojada estratégia, mas, pelas razões descritas acima, passo a vê-la com outros olhos. Mas me comprometo a, independente de quais forem as conseqüências de tamanha audácia, tornar os ávidos leitores deste espaço os primeiros a saberem como foi a minha primeira KAMIKASE ABORDAGEM!

2 comentários:

Agentes da L.O.U.C.A disse...

O Zé Barbeiro? DO SALÃO IMPERIAL!?

Tommy.

Sannio Carta disse...

Um dos preciosossss do blog.

Sannio Carta