terça-feira, 24 de março de 2009

Solano Star

Por Renato "HELL" Albasini

Você se acha tão linda
Não importa como você está vestida
Nua, completamente despida
Dançando desinibida

mas alguma coisa não faz você sorrir
Eu sei que não sou O alguém do seu coração
Só posso fazer o seu corpo feliz
Mesmo que seja por algumas horas, que seja então

Já conheci Ele, o seu apaixonado
O escolhido que nunca está ao seu lado
Lhe deixar chorando sempre embriagado
É a sua droga, ele não se importa, nisso um viciado

E eu vou ficar observando
Esperando ansioso minha vez
Daí levar você para viajar
Nas minhas histórias ao longe

Embarcadas nas memórias de Solano Star
Hoje as luzes estão todas acesas
Verde, amarelo, vermelha
Tenho todo o tempo para lhe amar
Ou enquanto meu dinheiro puder pagar....

Nenhum comentário: