segunda-feira, 13 de abril de 2009

DANDO A DESCARGA (TOMMY WINE BEER)


Dei a descarga e as coisas não aconteceram. Esquentei durante um minuto uma xícara vazia no microondas. E os gatos cagaram fora da caixa de areia! O Messias, aparentemente, não voltou, como dizia aquela breve sentença transcrita em latas de conserva pregada em postes. Minhas costas ainda estão me matando. Não leio uma novidade sobre Bukowski ou John Fante já faz tempo! Minha garota correu pra embarcar no ônibus, agora cedo, mas eu não tive CORAGEM.
Tinha vontade de correr agora pela manhã. Tinha. Pego o Correio do Povo na caixa de correspondência. Lembrei da minha merda rebelde que ainda não foi embora pro Guaíba. Mas ainda há o Juremir Machado da Silva. Mestre! Você é um herói galdério Juremir! Embora alguns de seus alunos me disseram que você é um chato como professor. E nem sob tortura eu revelaria que um desses difamadores é o meu amigo Cremogema. Lealdade acima de tudo. Acho que você não recebi o mensalinho que dizem que rola a boca pequena em Porto. Uma prenda oferecida aos nossos bons jornalistas palpiteiros fornecido por nossos políticos. Dei uma nova descarga agora. Minha bosta rebelde se foi relutante. Consegui, travei meu primeiro grande desafio da semana e logrei êxito! Talvez eu passe a ser chamado de Tommy o Venturoso! Pena que não posso fazer isso com tudo quanto é merda que apodrece ao sol Portoalegrense: Agentes políticos, motoristas particulares e do transporte coletivo, fumantes inconvenientes e pérfidos operadores do direito. Que lástima!

Nenhum comentário: