sábado, 4 de abril de 2009

Meu Nome É In (Sânnio)


Lembro da bermuda xadrez,do cabelo tapando os olhos e do baseado enrolado no bolso!

Lembro dos sábados chegando e das ressacas do domingo!

Lembro de ver o cutucar suave das meninas, cutucando umas a outras!

Lembro da legião de amigos e da lealdade de poucos!

Lembro das festas, das bebedeiras e dos vômitos!

Lembro das brigas e das fugas monumentais!

Lembro dos anos passando!

Lembro das calças rasgadas e do cabelo caindo aos poucos...

Lembro dos casamentos que não fui e das moças que vi partir!

Lembro dos poucos amigos e de socializar com muitos!

Lembros das madrugadas afora e do vazio por dentro!

Lembro de ter ódio e desespero!

Lembro da calça secando na janela e de comprar o remédio para queda de cabelo!

Lembro da segunda de manhã e bebo pouco no domingo à noite!

Lembro "do seu perfume!"E de promessas de um dia feliz!

E sigo em frente,esquecendo...

Lembro de manter a calma!

E perco às vezes!

Vivo como se cada dia fosse o último!

Não sou o cara mais bonito da rua e nem o mais bem dotado (eu acho)!

Não tenho mansões mais já devo ter bebido uma Ferrari!

Meu nome não é In! E eu só sou um cara!

Um cara!Que puxa!...

Nenhum comentário: