domingo, 19 de setembro de 2010

Política É O Mesmo Que Foder Cu De Gato (Tommy Wine Beer)


Estes dias pensava eu, claro, de copinho na mão: as pesquisas mentem. O Brasil não tem somente 1/5 de REACIONÁRIOS RIDÍCULOS (eleitores do Serra).

E também, igualmente, não tem um pouco mais da metade de CONSERVADORES CANASTRÕES E BREGAS (eleitores de Dilma).

Aqui no sul, elas também são inverídicas. Somando Yeda + Fogaça dá só uns 2/5 da população! Porra, o Rio Grande do Sul têm muito mais babacas que isso!

E burocratas em? Só outros 2/5? (Falo não só de burocratas do ponto de vista funcional, falo de “burocratas do pensamento” também, eleitores de Tarso.) Também são muito mais do que apontam as pesquisas.

E o Brasil é isso aí: um embate entre reacionários e conservadores. A nova luta de classes!

São Paulo é o modelo de progresso que se sonha para o Brasil: o paradoxo da riqueza econômica e da pobreza extrema de espírito. Sim, pq. um lugar de hegemonia absoluta dos TUCANOS só pode ser uma fértil vagina de anencéfalos! Some-se o trânsito, a poluição e a violência.

Parodiando o IRA!, eu digo “Pobres Nordestinos”! A única coisa que salva sp são os NORDESTINOS.

Pra viver em sp, só sendo ANTES DE TUDO um forte!

Só existe uma coisa pior que sp no Brasil: o rgs! Nós IMPORTAMOS uma TUCANA PAULISTA e, AINDA POR CIMA, ex-rbs!

Mais uma prova ROBUSTA de nossa superioridade intelectual!

Outra: governadora, a senhora adquiriu almofadas com dinheiro público? E ela responde em seu twitter: ah, almofadas? NÃO, Puf(f)!

Essa oposição, essa imprensa e esse MP estão cansando a governadora.

É engraçado. Nos jogos de futebol têm uma leizinha bobinha que obriga a execução do hino nacional. E os gaúchos cantam o hino rio-grandense. E os brasileiros ficam putos. Começa o “gaúcho veado!”. Se eu frequentasse jogos de futebol gritaria um Replicantes: “NACIONALISMO e direitismo são as armas dos burgueses...!”

E a cara da nova política em poa senhores? É a velha cara de pau: comunista de boutique roubando a MAIS VALIA dos pobres. (Me refiro à militância de aluguel espraiada por poa do PC do B local.)

É, houve um tempo em que os militantes da esquerda – PT, PC do B... – ridicularizavam e escarneciam a militância da direita remunerada. A chamada prostituição política, dos ideais, era assim que a gurizada de esquerda chamava isso.

Li um santinho da Manuela inclusive. O lance dela é só assistencialismo juvenil! Esta é a cidade politizada, esquerdista e rebelde. Onde o escritor-jornalista auto-intitulado MALDITO trabalha pro jornaleco da igreja universal (uma espécie de resumão da zh), e desce o cacete em todo mundo, exceto, nos bispos corruptos, seus patrões.

Sampa tem o Tiririca como candidato. O palhaço non sense que diz não saber porra alguma sobre política. Aqui em poa os “tiriricas” são os eleitores!

Charles Bukowski uma vez escreveu: política é o mesmo que foder cu de gato.

Nenhum comentário: