terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Cerveja Gelada e Dois Escrotos Fumegantes" (Sannio Carta)




Prefiro pensar que não estamos sós neste mundo. Que cada um possui um mundo individual.

Hoje meu dia começou quando abri os meus olhos. Pelo menos, meu dia neste plano existencial.

Antes eu estava em meu mundo de sonhos. De sonhos fáceis.

Aonde eu ofendo todo mundo sem querer e me relaciono com mulheres razoavelmente inteligentes, promíscuas e mal resolvidas. Não muito diferente do meu mundo consciente...

Embora eu tenha uma cabeça que lembre um crânio extraterreno. Faço parte deste mundo mundano. Desta cueca sem pano.

Donde estamos expostos a nossas vergonhas e fraquezas a todo momento.

Pobre burguês que ri do índio sentado à beira da estrada. E acha super natural dar a bunda atrás do McDonald's.

Fui ao Élio, Sábado. E não tinha Heineken. Não tinha cachorro-quente. Mas estava entre amigos.

Apesar de eu ser comparado a animais lentos e pré-jurássicos. Minha língua estava tão ágil. Que eu acho que poderia, fazer sexo oral em duas virgens simultaneamente. Algo bem improvável...

Aonde eu iria encontrar duas virgens simultâneas (ainda mais na Cidade Baixa)???

Estava naquela noite garoenta (de garoa, inventei a palavra agora...), com um pressentimento agorento que eu não comeria ninguém (e não comi).

Mas estive no Élio, nas ruas multi-coloridas da cidade. Urinei no portão das casas. Fiquei de porre. Me masturbei e fui dormir.

E me falam que a vida não é boa. Para este tipo de pessoa: raspe a cabeça, peça um tempo a quem o consome. E recomece a viver.

Nenhum comentário: