domingo, 9 de novembro de 2008

CANALHAS




(Por Cremogema)

Um canalha. Entre os participantes deste conjunto de teorias há alguns canalhas. O PICO, por exemplo. O TOMMY? É um canalha também. Um canalha apaixonado, mas não deixa de ser um canalha. E eu? Segundo o porteiro do meu prédio, eu sou um canalha. Mas só ele acha isso. Talvez até não ache, apenas disse isso para me animar, depois de saber que eu beijei os lábios de uma garota desprovida de formosura...

Depois de três goles de um latão de Polar, faço uma revelação que pode destruir minha imagem perante os leitores: eu não sou um canalha. Com muito esforço, consigo ser um pouco cafajeste. Mas canalha, daqueles que as garotas enchem a boca de ar e franzem as sobrancelhas de uma forma apaixonante ao pronunciarem adjetivo, não. Não rola.

Não preciso dizer o quanto difícil é para mim viver nesta sociedade que tanto exalta a canalhice. Quantas dificuldades isto me causou. Quando eu tinha 12 anos e um dos agentes L.O.U.C.A – um canalha, certamente – lambuzou a minha bicicleta de babosa, eu mal sabia o que ainda me esperava: humilhação pública, desdém alheio à minha pessoa e celibato. É o que espera um adolescente que não lança mão da CANALHICE.

A adolescência é difícil quando não se é um canalha. Mas na vida adulta há um castigo mais doloroso: as mulheres.

PERGUNTA: Que mulher vai querer alguma coisa com alguém que não é canalha?

RESPOSTA: As que têm um bom coração, e sabem valorizar o cara legal.

PERGUNTA: Oquêi, mas nenhuma delas é provida de formosura! Por quê?

RESPOSTA: Porque se elas o fossem, teriam um poder de escolha melhor.

PERGUNTA: E quem elas escolheriam?

RESPOSTA: Um canalha!

Claro, um canalha. O canalha é o que se mostra seguro de si. Se mostrar seguro de si não é o contrário de ser inseguro. É ligar às quatro da manhã e dizer que quer ela em tal lugar com uma calcinha do piu-piu por baixo de suas vestes.

Canalha é o cara independente. E independente não é o contrário de dependente. É não dar muita satisfação para a garota, mas exigir que ela dê todas as satisfações do mundo.

Canalha é o cara que não quer saber se vai agradar ela ou não. Ele só quer a comer. De qualquer jeito. Um ultraje seria se ela não tirasse suas roupas perante a sede de sexo que o canalha tem. Ah sim, o canalha é sedento por sexo. Ele não faz amor. Aliás, os canalhas adoram dizer que o amor não existe. E nada é mais excitante para uma garota do que ouvir um canalha dizer isso. uuuuuh! Elas se jogam no colo deles!

É difícil sofrer esta conseqüência na vida adulta. Eu poderia tentar me tornar um CANALHÃO para me dar bem. Não sei se conseguiria. Mas já tô perto dos 30, não posso perder tempo. Se eu achar uma garota que não se encaixe nas perguntas e respostas acima, terá valido a pena sofrer estas conseqüências.

Um comentário:

Agentes da L.O.U.C.A disse...

Lapso de Memória?


ENDOSSO e AVALIZO todos os argumentos do autor.

Entretanto, por uma questão de honestidade intelectual sinto um certo estranhamento do esquecimento (proposital?) do autor de uma sórdida espécie de canalhice que consiste no ato de ludibriar e iludir donzelas lançando mão da maquiavélica NEUROLINGUÍSTA PRUSSIANA.

TOMMY W.B.