sábado, 31 de janeiro de 2009

L.O.U.C.A ENTREVISTA por Tommy Wine Beer


Agora é a vez de SÂNNIO, o insandecido almo-xerife das Damas da Rua da Praia. Aos seus fãs, um raio-x deste pitoresco ser:




L.O.U.C.A: Tu nasceu aonde, como e quando?


SÂNNIO: 1.Nasci em Poa,uma pá de tempo atrás!...


L.O.U.C.A: E podia nos falar um pouco de tuas experiências iniciais e/ou marcantes na "maldita" Escola?


SÂNNIO: Lembro do meu primeiro dia de aula...Me apaixonei pela filha da professora!!Acho que sempre fui precose!...


L.O.U.C.A:Fale um pouco sobre seus animais de estimação; meu animal de estimação,se chama Pamela(Morrisom)!É uma cadela magra e cheia de charme!...Tipo a Kate Moss!L.O.U.C.A: III. Conta aí de uma grande "arte"/aventura da tua JUVENTUDE, e PRINCIPALMENTE de sua exemplar punição.


SÂNNIO: Fugi de casa a os 10 anos!Mas voltei na hora da janta!!Sempre apanhei de chinelo!Deve ser por isso,que eu não gosto de usá-los!!!


L.O.U.C.A: E tua relação como "fritador de cérebros", TV? Cite um desenho animado que marcou sua vida, e/ou série ou programa de auditório bacana que tu tinhas como compromisso fiel e rotineiro;


SÂNNIO:Dungers e Dragon e Simpson,foram "os desenhos"!! Tv é uma merda!!!
L.O.U.C.A:Um livro, gibi ou revista que colecionavas, ou era muito fã, leitor assíduo nos primórdios de tua juventude e que tenha dado aquele up-grade em relação à leitura e/ou escrita?


SÂNNIO: Já tive mais de mil gibis. De tudo que se possa imaginar!!!Tudo que leio é assimulado e distribuído pelo meu cérebro!Tudo me influencia,ou me influenciou!...


L.O.U.C.A:E Que MODELO de bicicleta tu tinhas na infância, e como se dava tua relação com ela e a molecada do bairro?


SÂNNIO: Sempre Caloi!Nunca Caloi Cross!Emprestava ás vezes!...


L.O.U.C.A:E sobre experiências CARNAIS E PROFANAS?


SÂNNIO:Não falo sobre vida passoal!(resposta "Global')


L.O.U.C.A: E como foi (é) tua experiências com os ESPORTES enquanto "atleta" seja na escola, escolinhas, várzea e praças?


Gosto de futebol!...Mais sou fera,é no jogo de botão!!Jogo dama!...Escolhi meu esporte de aposentado,ainda na "mocidade"!
L.O.U.C.A: Conte sobre uma surra, ou uma fuga providencial e covarde. Surras?!


SÂNNIO:Sei lá!...Por mim brigaria até hoje!!


L.O.U.C.A: XIII. Filosofe sobre um grande fora de uma garota; E um rabo ou rola que tens/tinha como sonho de consumo (holliwoodiana, brasileirinhana, do bairro ou colega de trabalho)?SÂNNIO:Bha!...Pra mim,o pior fora é aquele que a mina nem dá bola pra o que você tá falando!...Meu sonho de consumo,é pegar de novo uma certa mina,que eu já peguei!Sou realista,no campo afetivo!!


L.O.U.C.A:Uma breve resenha sobre algum oportuno registro de tua relação com os narcóticos e os Psicotrópicos!


SÂNNIO:Hoje eu tô light!Mais já fumei,já cherei,já tomei "remédinho"!...E não indico pra ninguem!!!


L.O.U.C.A:Agora vamos falar um pouco de EXPERIÊNCIAS ETÍLICAS ... Como foi o 1º. Porre, e/ou um porre inesquecível/pitoresco ?


SÂNIIO: Não lembro eu tava bêbado.L.O.U.C.A: XVIII.


Jogo PING-PONG de MESA DE BAR – Com quem, Pediria que drink e falaria o quê (comentário ou pergunta) para:L.O.U.C.A: XIX. JOGO: Dê o LIVRO, ouça a MÚSICA, assista COMIGO!!L.O.U.C.A: a)DISCO pra ouvir arrumando o barraco (CREMOGEMA deve desconsiderar essa pergunta)?


SÂNNIO: Legião Urbana-VL.O.U.C.A:


b)LEITURA sentado no vaso sanitário?


SÂNNIO: Qualquer livro bom!


LO.U..C.A: LEVARIA SCARLETT JOHANSSON, GAEL GARCIA BERNAL, TIRIRICA, todos, ou 2 deles? pra assistir o que no CINEMA?
c)Todos!"O Massacre da Serra elétrica"


LOUCA: d)Pegaria um cineminha com a SHARAPOVA, tenista, BECKHAM, ZÉ DO CAIXÃO, ou alguns desses pra assistir o que?


SANNIO: Sharapova.Qualquer um das Brasileirinhas!


L.O.U.C.A: Que livro você presentearia ANGELINA JOLIE?


SÂNNIO: Kama Sutra!


L.O.U.C.A: TRILHA sonora pra acompanhar a execução de seu arqui-inimigo?


SÂNIO: Carmina Burana


L.O.U.C.A:Sugira um LIVRO, um FILME e um DISCO pro seu SUPOSTO filho desfrutar com uns 15 ou 20 anos.


SÂNNIO; Deixo o suposto moleque,com seu suposto livre-arbítrio!


L.O.U.C.A:Que razões ti levaram a aceitar o emprego de agente da L.O.U.C.A?


SÂNNIO: O salário milionário!


L.O.U.C.A: E se te fosses confiado por uma hora a corneta paralisadora do Chapolim e o poder da visão de raio-x do super-man que ATITUDES CONDENÁVEIS tu empreenderias?


SÂNNIO: Várias!!!


L.O.U.C.A:Por fim, que epígrafe ou sentença gostaria de ver registrada na tua lápide?


SÂNNIO."In memoriam"

Um comentário:

Dih disse...

Huahuahua... O Sannio eh tudo =]
BjO