quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SÉRIE LOUCA ENTREVISTA (por PRETA)



Com o propósito de apresentar um perfil bacana, pra que se possa conhecer um pouco mais de nossos colaboradores resgatamos aqueles antigos, cômicos e infames QUESTIONÁRIOS de meninas dos tempos de escola.



Dessa vez o entrevistado é Tommy Wine Beer. 29 anos. O dreno frenético de vinho e cerveja.




LOUCA: Conta uma experiência marcante na escola cara!
TOMMY: Putz, tem uma história boa dos tempos da escola, em que Cremogema e Eu mangamos da profa. De Moral e Cívica. A profe lecionava à respeito do cuidado que as meninas haveriam de tomar ao ir em festas. Como conhecíamos sua filha da escola, e era garota pouquíssimo formosa, dissemos a nossa mestra que NÃO havia com que ela se preocupar em relação a sua amada filha, que nenhum MAL-FEITOR OUSARIA de abusar de sua PUREZA, sendo ela tão desprovida de FORMOSURA. Aos ouvir este comentário nossa professora ficou COLÉRICA e foi ao nosso encontro AGREDIR-NOS, DESFERINDO golpes de caderno contra a gente. Nisso fugimos da sala, e fomos tomados de um acesso invencível de GARGALHADAS, e a diretora da escola ligou para nossas casas informando aos nossos pais que estávamos sobre efeito de NARCÓTICOS. Detalhe tínhamos 14 anos e NUNCA haviamos colocado uma gota sequer de álcool na boca sequer.

LOUCA: Gostava de brincar com o que ou de que quando moleque?
TOMMY: Gostava de fazer estórias em quadrinho quando era bem moleque e como NÃO sabia desenhar, criei personagens com traços bem simples: o “ovinho” que era em formado esférico, o “quadradinho” de formato quadrado etc ... ah e também brincar com bonequinhos de forte apache, ocorre que o braço do meu “chefe apache” havia sido amputado, então eu dizia que ele tinha um mega-poder que o deixava com o braço invisível.

LOUCA: Fale um pouco sobre seus animais de estimação; e da sua relação com a família: avós, irmãos e pais, OXALÁ aquela PRIMA (O) GOSTOSA (O).
Tommy:Minha casa era um verdadeiro zoológico: Galos de rinha, patos, codornas, porcos-da-índia. Hoje tenho 2 cães: Madruguinha e Lázaro Bandini.
Meus pais trabalhavam o dia inteiro, e passei grande parte de minha infância com minha vó Cecília que tinha duas hortas em Ipanema que nos divertíamos muito indo pra lá ajuda-la: recolhendo bosta de vaca pra adubar a plantação de morangos e espinafre.
E a minha prima gostosa é o Garça.

L.O.U.C.A: Conta aí de uma grande “arte”/aventura da tua JUVENTUDE, e PRINCIPALMENTE de sua exemplar punição.
Tommy:Fizemos uma viajem clandestina até o LAMI, Mutuca, Vitor, Celi e eu.

L.O.U.C.A: E tua relação como “fritador de cérebros”, TV? Cite um desenho animado que marcou sua vida, e/ou série ou programa de auditório bacana que tu tinhas como compromisso fiel e rotineiro; E o que tu gostavas (gosta) de desenhar?
Tommy R: Gostava de ver a Xuxa fazendo ginástica com suas pernas intermináveis, muita homenagem eu fiz pra rainha dos baixinhos.
E adorava desenhar papagaios, e me achava o melhor desenhista de papagaios do mundo, até o dia em que o PICO destituiu-me de meu reinado, com seu traço invencível, seus papagaios pareciam dizer “loro quer biscoito”.

L.O.U.C.A: Um livro, gibi ou revista que colecionavas, ou era muito fã, leitor assíduo nos primórdios de tua juventude e que tenha dado aquele up-grade em relação à leitura e/ou escrita?
Tommy: Gostava mesmo era dos álbuns de figurinhas do campeonato brasileiro. Só que eu nunca completava. Também me marcou muito descobrir BUKOWSKI por mim mesmo na estante de livros de meu pai.

L.O.U.C.A: E Que MODELO de bicicleta tu tinhas na infância, e como se dava tua relação com ela e a molecada do bairro?
Tommy:Eu tinha CALOI-CROSS-P.R.O, me orgulhava dela pq. os sabidos de bikes diziam que ela tinha umas peças de “ligth” que era uma super bicicleta.

LOUCA: E como foi (é) tua experiências com os ESPORTES enquanto “atleta” seja na escola, escolinhas, várzea e praças? E enquanto torcedor, fala do teu elo com os TREINADORES e CRÔNISTAS de futebol?
Tommy: O futebol me salvou na escola, pq. eu era fraco, não sabia usar os punhos, e não tinha amigos fortes. Só que eu era um atacante razoável então os caras da minha turma precisavam de mim pra enfrentar as outras turmas da escola, por isso me poupavam do espancamento que por exemplo aplicavam em louser´s como o Luciano Rosa e o Rafael Ferrado.
Jogava basquete também, inclusive fundei um time chamado Ipanema Magic Ducks, e mais tarde os “Biguás Atômicos. Ambos sempre vitimados com derrotas acachapantes.
O Celso Roth é um chato de galochas! Os cronistas são míopes, gosto do Cláudio Cabral da band AM-640.

LOUCA: Conte sobre uma surra, ou uma fuga providencial e covarde.
Tommy:Tomei 2 murros do Perninha lá da Vila, e nunca mais quis brigar. Daí sempre lancei uso de fugas providenciais e cobardes.

LOUCA: Filosofe sobre um grande fora de uma garota; E um rabo ou rola que tens/tinha como sonho de consumo (holliwoodiana, brasileirinhana, do bairro ou colega de trabalho)?
Tommy: Eu como precursor da ABORDAGEM KAMIKASE não temo os foras.
Tommy: Eu queria conhecer a Joan Baez, que é a minha musa eterna.

LOUCA: Um Grupo musical que tu ti arrependeu de ter comprado o LP ou ter usado uma camiseta desfilando por aí todo pimpão?.
Tommy: Meu passado me condena eu era um admirador da arte do pagode mela-cueca nos anos 90.

LOU.C.A: Uma breve resenha sobre algum oportuno registro de tua relação com os narcóticos e os Psicotrópicos!
TommY:Livros do Bukowski, Canções do Bob Dylan, corpo de mulher e basquetebol são as coisas que me proporcionam as mais loucas sensações em minha nada mole vida.

LOUCA: uma FIGURA PENAL que lhe desperta INTERESSE? E se fosses preso por qqr razão dedicaria o tempo livre na Prisão a que atividades? E que nefasta conduta atípica gostaria que fosse tipificada como CRIME HEDIONDO?
Tommy: No Direito Criminal eu me filio a corrente abolicionista, que advoga a supressão total do código penal.
Na prisão eu teria como atividade primordial sobreviver e preservar minha integridade física e moral.
Mas acho que gostaria de ver tipificada como crime hediondo o abate de animais pra consumo de suas carnes pelos escrotos humanos.

LO.U.C.A: Ping-Pong “MESA DE BAR” – Com quem, Pediria que drink e falaria o quê (comentário ou pergunta) para:
(Numa mesa de bar com _______________ beberia_____________, e diria __________________________:

A)Bukowski – tudo que tivesse alcool no bar e diria “vamos descolar uns rabos!”

B)Scarlett Johansson – Até cicuta, e diria com a ajuda de um tradutor ou com legendas douradas da sony “tu é mais Deusa que Mulher!”

C)Presidente Lula – a canha mais ordinária e diria “institua o bolsa cachaça”!

D)Tiririca – Beberia leite de cabrita e não diria nada pq. iríamos ter frenéticos e invencíveis acessos de risos ...

E)Presidente Barack Obama – a bebida mais forte do buteco e diria “vc é o novo Keneddy!”

F)Homer Simpson – Duff claro e diria “olha aqui minha barriga peluda e dilatada é mais escrota e feia do que a tua!”

G)Luis Fernando Veríssimo – acho que um VINHO CHILENO e provavelmente não dissesse nada de tão radical emoção tomaria meu ser. O L.F. VERÍSSIMO é o cara!

H)Amy Winehouse – Chá de Losna e diria “essa tua postura é deveras clichê, vai pro inferno!”

XIX. Ping-Pong II: Dê o LIVRO, ouça a MÚSICA, assista COMIGO!!
a)DISCO pra ouvir arrumando o barraco (CREMOGEMA deve desconsiderar essa pergunta)?
The batle of Los Angeles, do RATM!

b)LEITURA sentado no vaso sanitário?
Caras.

c)LEVARIA SCARLETT JOHANSSON, GAEL GARCIA BERNAL, TIRIRICA, todos, ou 2 deles? pra assistir o que no CINEMA?
Levaria Scarlett pra assistir Sociedade dos Poetas Mortos”.

d)Pegaria um cineminha com a SHARAPOVA, tenista, BECKHAM, ZÉ DO CAIXÃO, ou alguns desses pra assistir o que?
Levaria a Sharapova pra assistir um filme do Zé do Caixão, abraçado a coitadinha pra ela não sentir medo.

e)Que livro você presentearia ANGELINA JOLIE e o BRAD PITT (1 PRA CADA)
Pra Jolie eu acho que POESIAS da FLORBELA ESPANCA.
Pro Pitt um de AUTO-AJUDA.

f)CANÇÃO pra ouvir fazendo AMOR encharcado de cabernet sauvignon e entupido de chocolate suíço?
Joana Francesa dueto de Chico e Fagner.

g)TRILHA sonora pra acompanhar a execução de seu arqui-inimigo?
Carmina Burana ou Florentina.

h)Organize uma espécie de INDEX de alguns livros que lestes e GOSTARIA de jogar na fogueira. Moreninha, Camões ... tudo uma chatice.

h)Imagine uma adaptação para o cinema de ON THE ROAD do Jack Kerouac, em que você e o Tiririca, são Sal Paradise e Dean Moriarty, e estão por uma linda estrada estadunidense, num carro roubado, acompanhados de suas garotas, interpretadas por Angelina Jolie e Scarllet Johanson. Qual seria uma boa trilha pra essa cena?
Creedence certo. E tinha que ser no Opalão-show do meu coroa!

i)Sugira um LIVRO, um FILME e um DISCO pro seu SUPOSTO filho desfrutar com uns 15 ou 20 anos.
Misto-Quente, Pergunte ao pó e Dom Quixote;
Cão sem dono, O Povo Contra Larry Flint me ocorreram agora ...
The Times they are a-changin do Bob Dylan.

LOUCA: Que razões ti levaram a aceitar o emprego de agente da L.O.U.C.A?
Tommy: Eu empreguei o pessoal na verdade, minha intenção era me divertir escrevendo com uns amigos maneiríssimos que são Hell, Pico, Preta, Garça, Sânio e o Cremogema.
XV. E se te fosses confiado por uma hora a corneta paralisadora do Chapolim e o poder da visão de raio-x do super-man que ATITUDES CONDENÁVEIS tu empreenderias?
Tommy: A corneta eu usaria pra verificar se o Roberto Carlos tem uma perna mecânica mesmo, e se é verdade que a Elke Maravilha é mulher mesmo.

E usaria a visão de raio-x pra bater umas chapas do meu tornozelo que quebrei uma vez e ainda dói.
XXI) Por fim, que epígrafe ou sentença gostaria de ver registrada na tua lápide?
Tommy: Pra me ENTERRAR só comigo MORTO mesmo.

Um comentário:

Agentes da L.O.U.C.A disse...

fala serio companheiro,caras? nem no banheiro.

"Recebendo visitas em casa" é mais a cara do banheiro.