domingo, 8 de fevereiro de 2009

"Não é por não falar em felicidade..." (SÂNNIO)



Nem só as mães são felizes,meus caros!

Ás vezes até os netos!...

Mais como ser passível, frente a banalização da calça de academia!!!!

Fico pasmo, com o uso abusivo da mesma!!!

Antes (era pré neolítica), você (sujeito macho esteorotipado que cospe no chão), rezava, paganizava...

E em casos mais extremos sacrificava, para ver alguma delas circulando e rebolando por aí! Hoje em dia (era pós Bill Clinton), você as encontra em todo lugar!!!

A imagem sadia, sarada e gostosa de Olivia Newton John (chacrete gringa,para os leigos) dançando e rebolando seu traseiro "gotozinho", ao som de Physical, está sendo substituída, pela imagem agora já tão comum, da sua vizinha "fofinha" e que jura ter começado um novo regime...
Usando calça de academia!!! E colada!!!!!- Ah! Vá pra...
Sei, que mais uma vez, estou sendo machista e desagradável... (um ponto de vista bem comum, entre as senhoritas que não depilam em baixo do braço!)
Mais no fundo eu acho ótimo!! Não acho nada chique!(Ai!Ai!Ai!Ui!Ui!)... Mais acho ótimo!!! - Eu quero mais é rosetar!!!!

Se esse é mais um passo da liberação feminina... [Observação:Liberação feminina,não é quando ela pede para sair só com as amigas e você(tonto)deixa!
E é um pouco mais que um titulo que algumas meninas de voz grossa e cantoras de mpb inventaram para poder pegar mais mulher! Liberação feminina, resumidamente, é o auge do: "-Na minha casa,ou na sua?"]
A calça de academia banalizou-se...E minhas ereções, perderam a magia! Hoje (era pós vídeo da morte do Saddam), elas vem e vão, como ondas melancólicas, há espera de um fetiche mais underground!!! (Suspiro,enquanto Willie Nelson a o fundo canta "What Wonderful World").

Por In.Sannio(*Um dos últimos amante á moda antiga."-No final só vai restar um!")

Um comentário:

Agentes da L.O.U.C.A disse...

"[Observação:Liberação feminina,não é quando ela pede para sair só com as amigas e você(tonto)deixa!
E é um pouco mais que um titulo que algumas meninas de voz grossa e cantoras de mpb inventaram para poder pegar mais mulher! Liberação feminina, resumidamente, é o auge do: "-Na minha casa,ou na sua?"]


vejam voces a opinião razoavel do SABIO iN-Sanio.

com que tipo de mulher tens te relacionado?