quinta-feira, 9 de abril de 2009

"O mundo é uma prostituta de um peito só!" Por In.Sannio‏


Se os deuses são astronautas, sinceramente eu não sei! Saber de onde viemos e para onde iremos, tampouco!! Eu acredito apenas que descobri o tão cobiçado "sentido da vida"!!! Algo tão desejado, quanto o Santo Graal, ou uma calçinha usada da Angelina Jolie!
E o sentido da vida é: - Nenhum!!! A porra da vida não tem sentido algum!!!!!Tentem acompanhar meu brilhante (e modesto) raciocínio! Digamos que você seja ateu (é você aí, com o dedo indicador dentro de uma de suas narinas sujas!). Você vive de acordo com as suas leis,crendo apenas em suas crenças.E naquilo que você conhece como "Ciência"! Para você, não existe condenação além da penal! Você, nasce, cresce, se reproduz e morre como todo mundo! E no final de tudo, a única redenção que você conhece é o Parque Farroupilha!!! Sua vida vazia se esvai e o mundo continua cagando* pra você! (No caso de você ter sido sepultado* "em você"!).
Agora se você acredita em diversos deuses... você perde tanto tempo cultuando seu panteão de ídolos, que esquece de viver! Ou vive, com suas crenças, sentindo um preconceito paranóico, toda vez que você menciona as diversas imagens que você cultua! E seus amigos pensam: “ Muito louco cara!”
Agora se você acredita em um deus único...Você crê no amor (heterossexual) entre os homens, e que o amor é salvador e libertário!- E é!...Toda religião possui seu (neo) messias. E o amor salva!
Agora, quando o amor não salva, você gasta uma p$#@ grana em p#$@!!!!!!! Então você percebe que você viveu em função dos preceitos de um deus, que espera que você o ame! Mas quem vai te amar quando o seu dinheiro acabar???
Saciem-se do leite do mundo enquanto podem meus queridos! Porquê o outro peito é seco e cheira a Mussilon!!!!!

Um comentário:

cpadilha disse...

quanta intimidade com as palavras! hahaha
beijão, camilinha