sábado, 22 de agosto de 2009

" La Nuova Gioventú"‏ (por Sânnio)


Não que eu não possa crescer frente às minhas estranhas experiências de vida!

Mais eu gostava dela!...

Cara!... Eu achava ela o máximo!

Eu pararia até de beber por ela!!!

Ninguem me avisou que era só ilusão!!

Que a imagem que eu tinha dela.

Era uma visão transfigurada da realidade!

E a realidade?...

O traço mais belo e concluso,

do que entendemos de Deus!

A realidade nada escapa!

Nem as pequenas tolices que "pensamos alto" às vezes e rezamos para que ninguem nos ouça!

A cada ilusão desfeita, reatamos com nós mesmos o compromisso de sermos felizes!

É incrível o colírio que a nossa mente produz...

clareia nossa visão e nos entorpece sem viciar!

(Confuso não?) Em um dia criamos deuses...

No outro os matamos!

Nenhum comentário: