quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ORA, QUEM DIABOS É ÂNGELO TOMIELLO? (por Tommy Wine&Beer)


Locomovendo-se como uma cobra semi-morta pelo deserto. Ombros curvados e uma indisfarçável dor nas costas. Mesmo assim carrega uma mochila de mantimentos: livros (Bukowski, Fante, Cervantes & L.F Veríssimo), discos (Dylan, RATM...), uma garrafa de vinho, uma bola de basquete e um caderno espiral com seus desenhos e escritos.
Ângelo Tomiello um sonhador desavergonhado. Coração mole como pudim. Cérebro e estômago insaciáveis. Um cara ½ errante. A procura do som, do fedor e da loucura das ruas. Mas sempre com uma cama quente e um prato de comida o aguardando na casa de sua vó em Ipanema.
Péssimo estagiário é Ângelo Tomiello: sempre dispersivo, perdendo-se em devaneios de grandeza artística ao mirar os prédios da Cidade Baixa.
Também gosta dos bares da Independência. Embora pouco conheça de seu público e do sabor de suas bebidas. Por trás do cabelo esquisito e da barba, há sobretudo um “bundinha careta” e inexperiente!
Essa noite Ângelo Tomiello não vai comer a super porção de fritas com queijo do Perimetral, nem vai beber Heineken no Élio. Pegue o Juca Batista e leve sua tristeza de volta pra Ipanema perdedor!

Nenhum comentário: