quarta-feira, 14 de outubro de 2009

COLUNA DO TOMMY WINE-BEER


NOBEL DA PAZ
Merecidíssimo o prêmio pro mano Obama! Casado há mais de 15 anos com uma garota negra, Nobel da paz pra ele! Incontestável! Eu é que sei ...

PEDRAS PRECIOSAS
Aí vai um toque pra quem tem ideias voltadas ao empreendedorismo. Abrir um negócio de venda de pedra em Ipanema! Só na base do ESCAMBO o sujeito em poucas semanas de trabalho mobília uma casa e o seu guarda-roupa com peças de alta qualidade. A demanda só cresce!

ADRIANO O IMPERADOR DAS XOTAS
Vivendo um momento esplendoroso o jogador Adriano. Já achei do caralho a atitude do cara quando largou a Itália pra volta pra “perifa”! Além do mais o sujeito é um matador incansável na dupla acepção do termo! Camisa NOVE da canarinho pra ele Dunga!

PERCO OS AMIGOS MAS ...
Andei lendo o blog do Hell e alguns textos do Sannio e parece que meus dois colegas flertam com a Escola estética EMO ultimamente hehehe... brincadeira!!!

DICA DE TRAGO
Sempre o Bar do Élio CLARO! Se a Heineken subiu 50 cents. a dica pros bêbados é a garrafinha de vinho por 5 pilas. Vamos se empedrar pessoal já não basta as patroas em casa ainda temos que aturar uma governadora que compra puffs com nosso dinheiro! Já dizia o poeta " e a gente vai bebendo que também sem a cachaça ninguém segura esse rojão"...

Um comentário:

M. disse...

Nobel da paz pro Obama. Eu vou copiar isso.