quinta-feira, 22 de outubro de 2009

" Ronin " (por In.Sannio)‏


Não costumo ser claro nos meus relacionamentos pessoais.

Embora, eu geralmente não negue "a verdade” as outras pessoas. Não me faço claro!... Dou valor às idéias de múltiplas interpretações! Essas sim são boas!!! Por que a honestidade está na coerência daquilo que se diz. E principalmente naquilo que se faz!

Não espero ser bem visto ou mal visto por alguém. Me importo muito pouco com as opiniões alheias!

Se dissimulo ás vezes. É porque me convém!...

Sou distante! Introspectivo!... Chego muitas vezes a ser frio!

Mas para mim, o que está dito. Está dito!

Não enxergo às nuances entre o preto e o branco! O azul e o amarelo!...

E muito menos procuro por aquilo que eu não quero!

Não espero pela divina providência! Corro atrás!

Como um samurai defendo minha honra ultrajada! Meu mestre é meu coração!

E nas batalhas que perco, não olho por cima dos ombros para contar as baixas!

Apenas... sigo!

Minhas mãos cheiram a sangue.

E no meu peito arde o ódio!

O mestre está morto!

Meu destino... Ronin!

Nenhum comentário: