sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pêlos Pubianos. Somente Leitura. por Renato HELL Albasini


Os pêlos pubianos são um tabu na nossa sociedade, principalmente, nós brasileiros. A musa do electro punk Peaches ( tradução: pêssegos, que também é gíria para safada ), se apresentou com seus pêlos em excesso saindo calcinha afora. Sua barba extrapola a famosa "mata atlântica" da atriz Cláudia Ohana nas suas fotos nuas em pleno anos 80. Na boa, o homem não curte muito essa história de mulher "pentelhuda", com cabelos debaixo do braço, pêlos crescendo como perna de zagueiro de várzea. Pára tudo. Parem todas. Para muitos é um fetiche sentir os pêlos das mulheres, há uma centena de sites sobre o tema com fotos ilustrativas. Mas faça uma pesquisa rapidinha com o seu namorado, marido. Uma aparadinha é uma loucura!
Conheci na Espanha, em Barcelona quando fui bartender lá numa vila onde existem uma centena de cafés, botecos em que as pessoas entram em todos os estabelecimentos, bebem, dão risadas e pagam só lá no último lugar a conta toda que é dividida com todos os lugares - todos pagam -, uma espanhola linda que não gostava de se depilar. Uma mulher morena de olhos suavemente esverdeados. Falei, mostrei e fiz ela entender que para meu gosto era bem melhor sem os fiapos, diminuiria o suor, os possíveis odores, até evitaria a possibilidade da proliferação de fungos, micoses. Ela disparou para experiência. Aliás todas as espanholas, principalmente de Barcelona são loucas! Completamente (e fascinadamente) loucas! Ela surgiu nua na minha frente completamente lisa. Sua tez morena clara me deixou embasbacado, mas seu exagero foi total. Não havia um pêlo sequer. Ainda hoje, isso já faz uns bons e gostosos três anos, ela me escreve, às vezes me telefona e diz que todos os homens que conhecera também preferem o desbastamento. Minha bandeira foi colocada em território estrangeiro. O mastro em completo hirto.
Na Itália, é comum ver as mulheres com as axilas protuberantes de pêlos nas ruas. O incrível que nas festas, na noite, elas estão depiladas. Algumas poucas ainda não, mas as que estavam eu perguntava o porquê. A resposta quase sempre era por conforto, estética, que gostavam e adoravam ver os homens enlouquecer no meio de suas pernas. As outras gostavam de como estavam, que lambessem até os seus pêlos debaixo do braço. Deveras estranho, confesso. As mulheres têm esse direito. É costume europeu as mulheres não se depilarem ou eventualmente. Dizem que se trata para melhor aquecer ou facilitar o armazenamento de calor. As francesas, as de Paris pelo menos, são as que nunca permitem-se depilar mais do que duas vezes por mês com "gilete". Uma vez com cera. Ou por mais tempo. As brasileiras, na sua maioria, têm esse cuidado até estético para consigo. Veja quanto custa as depilações por aí, sempre cheias. É sabido, pelo menos está nos anúncios dos classificados, de depilação para travestis. Depilação tanto do sexo frontal (!) quanto anal. Hã?! Isso mesmo, assim como depilação artística para mulheres, depilação com símbolos, dragões, pombas, alvo, brasões dos times de futebol ( gooool! ). Para algumas mulheres, deve-se ao fato de independência poder mostrar-se do jeito que quiserem, com pêlos, barba por fazer ou como for. Isso não tira a beleza da mulher, de maneira nenhuma. As mulheres no verão clareiam os pelinhos da perna, sem exagero é extremamente lindo e muito sensual. Veja por esse lado, as fotografias de mulheres nuas, malhadíssimas nas revistas. Todas de fio dental (oba!) a maioria com a marquinha provocada pelo Sol ou pelo câncer artificializado das câmaras de bronzeamento e os pêlos douradinhos. Na Europa não tem disso. As marcas são grandes...Em compensação, todos os seios são bronzeados. Se pêlos vão interferir na sua escolha, então vá dar uns beijos no barbeiro da esquina. Ou compre um gato. Assim como algumas mulheres evitam os calvos, não os querem, não se atraem por eles, outras nem dão bola para isso. Trata-se de preferência. A mulher pode e deve ter o direito de ficar com os pêlos à mostra, de deixar sair para o lado, de aumentar o volume, de ter liberdade, já nós, homens, assim o fazemos. Pois é...
Mas porque nunca fala-se nos pêlos pubianos dos homens? As mulheres também não gostam de ter todo aquele emaranhado de cabelos enfiados no meio das suas pernas ou enchendo sua boca causando um engasgamento. Uma aparada masculina também o é necessária para o convívio saudável e liberação do trajeto. Como fazer? Cada um que organize-se. Quer tirar tudo?! Bom proveito. Quer dar uma tesourada? Cuidado, mas o faça. No resumo da ópera tudo facilita a grande finalidade, uma bela e melhor trepada. Não se fala de amor e nem prova disso ou daquilo e sim se mostrar apto para a ação. Como sabido dar não quer dizer amar. Você pode amar sem dar; mas se der, dê com amor para consigo e com a outra pessoa. Seja com pentelhos ou suavemente rente ao prazer no velho continente ou abaixo da linha do Equador.
Série - Hellraiser in the House

6 comentários:

Cilibrina disse...

hehehe
legal o post!
concordo que a ausência total ou parcial dos pelos facilita e pode melhorar a foda.
Mas me irrito muito com homens machistas que exigem que as mulheres passem por horas torturantes arrancando os pelos com cera, enquanto ELES permanecem com as mufas entre as pernas!

Agentes da L.O.U.C.A disse...

Porra eu nem sabia que existia um tal electro punk! E que este segmento tinha uma musa que se apresentava mostrando os pentelhos! Puxa!
E essa da bandeira em território estrangeiro FOI MUITÍSSIMO BOA! Têm neguinho aqui em Poa parecendo a Palestina em?
Tommy Wine Beer.

Renato "Hell" Albasini disse...

O importante tem q ter livre acesso. Abaixo as fronteiras, sejam com pêlos ou com apelos...

M. disse...

leia isso:

http://www.preserveasbucetaspeludas.com.br/

Bem, eu sou a favor do meio termo: Nem tanto Claudia Ohana, nem tanto a la careca Marcelo Tas.

Concordo que se deve dar uma aparada Mas uns pelinhos até ornam as partes, tanto de homens quanto de mulheres. Somos seres comuns, não personagens de um pornô.

Anônimo disse...

MUITO bom o link sobre bucetapeluda.
mijei de rir.

Unknown disse...

Hahaha, muito bom!! Os homens precisam ser depiladinhos tbm!! Fica dez vezes melhor!