terça-feira, 19 de julho de 2011

EXAME DE OB E A SALVAÇÃO (Tommy Wine Beer)






"Faz de conta que além da estrada torta uma rosa murcha e morta reviverá" (Zeca Baleiro)





E que stress filho-da-puta submetem o guerreiro nesse famigerado sacana exame de OB!
Primeiro pq. se gastou muita grana no curso. E aí tu te forma e fica marcando passo, chupando bala ... E roda por 3, 4 questões.
Hora da RESIGNAÇÃO! Como diz o Brown no rap "Mundo Mágico de ÓZ":
"Aí fudeu, fudeu, decepção essas hora... a depressão quer me pegar vou sair fora"
Hora de realizar um estudo mais reflexivo até a próxima prova. E praticar um pouco de INTERDISCIPLINARIEDADE: sexo, literatura, basquete...
Uns pitacos livres e néscios sobre arte então: bah, muito massa o filme novo do Woody que não é o Guthrie, mas que também tem uma arma que mata fascistas!
Não tinha gostado do "Wicky, Cristina e Barcelona", apesar do inesquecível beijo entre Scarlett Johansson e Penélope Cruz. Uau!
É que nem gosto muito de filmes pra ser mais sincero. Exceto pelos filmes sobre escritores e basquete. E esse Meia-Noite em Paris é muito do caralho!
Um escritor envolvido com Hollywood (quase um John Fante então né!) entra numa trip louca, volta no tempo e encontra seus ídolos literários: Hemingway (o velho barba de rato, como diria o Buk) e o Fitzgerald.
E depois de um mês na seca de literatura, tô atrás dos seguintes autores: Auster, Houellebecq e Roth (que não é o Celso Juarez). Antes vou tentar ler "Casais Trocados" do John Updike. O cara que, segundo um personagem do Norman Mailer em "Os Machões Não Dançam", fez a melhor descrição de uma XOXOTA de toda a história da Literatura.
Então salvem as crianças e os livros primeiro!

Nenhum comentário: