quarta-feira, 20 de julho de 2011

VELHO SAFADO-FOREVER YOUNG (Tommy Wine Beer)




Tá se comparado ao Mendel que faz 189, eu nem saí das fraldas. Hoje completei 32!
Desculpem-me só que tô deveras saudosista hoje. Lembrei Mano Caetano!
Ah, aquelas minhas ereções de 10 anos atrás, eu tinha um verdadeiro guindaste, capaz de transportar uma toalha molhada por metros. E aquele esgicho de porra como era mais potente, de uns 50, 60 cms!
Porra 32: hérnias cretinas nas costas, dentes podres, pança engraçada, escrita esdrúxula!
E se aos 31 tinha a sensação de que a vida era um jogo de basquete impossível, e bolei aquela imagem cretina da bola que não cabe no aro.
Me ocorre agora que o amor é uma espécie de k.y sacana que permite que se converta os pontos.
Então valeu seus putos de sorte!
Bato continência pra um montão de gente então, em especial, minha querida vó Cecília, que se foi, mas tá sempre comigo em pensamento e amor que nunca esgotará, minha garota, linda, negra, divertida e inspiradora como as noites de verão e o meu pivete safado.
Ah, foda-se Mendel, nunca entendi a história das ervilhas e a tabelinha. Talvez meu cérebro seja uma ervilha.
Hoje é meu dia e como tô todo pimpão me permito delirar: Ah nada demais, só sou um velho safado-forever young!

2 comentários:

Anônimo disse...

Em um texto meio direto ao ponto.
O desabafo melancólico do boêmio de ocasião Tommy Wine Beer.
É assim são os "anús"...
Passam voando!!
Forte abraço

(In.)Sannio

Agentes da L.O.U.C.A disse...

Começa nostálgico, depois transmuta-se em delírio semi-etílico e o desfecho é uma declaração redentora de amor...
T.W. Beer - Velho Safado-Forever Young (Editor-chefe da Agentes da L.O.U.C.A)