sexta-feira, 26 de outubro de 2012

POLÍTICA NÃO DEVERIA SER O MESMO QUE FODER CU DE GATO (Tommy Wine Beer)

-->



“não dá pra diferenciar um louco de um são aí pelas ruas, e de repente, quando se vê, as nossas vidas dependem mais uma vez de verdadeiros idiotas. “ Charles Bukowski


Alienados em nível extremado não deveriam votar! 
 
Caramba, se o camarada não faz nem ideia da diferença entre direita e esquerda, ele não deveria votar. 
 
Devia sim é pular da ponte do Guaíba.

Nos últimos anos pensei muito nestes notáveis eleitores quando precisei de um tratamento urgente do SUS (quebrei um dente e puseram um algodão no buraco, por exemplo). Ou quando esperei uma porra de um ônibus aos fins-de-semana ou de madrugada.

Minha sorte é que ainda não precisei dos serviços públicos carcerários!

Bem, sobre os eleitores é o seguinte: se você herdou seu pensamento anti-esquerda por osmose de seu papaizinho e mamãezinha, que lhes pagam o aluguel, estudo e os bifinhos, bem, você deveria se envergonhar disso e também não ir votar.

Saiba que você não é liberal, capitalista, socialista ou trabalhista. Você é um bundamolista! Ou um babaquista!

Agora se você é um direitista convicto ok. Respeito. É do jogo político. A velha luta de classes.

Não sou um maniqueísta. Acredito, inclusive, que possam existir pessoas de direita honestas. Todavia não existem partidos de direita honestos no br. 
 
Logo, se você é um direitista honesto man, se tá fodido. Sugiro que anule seu voto, vote em branco. E não perca tempo. Funde um novo partido de direita! Uma espécie de PSOL de direita, um partido que se preocupe com o combate a corrupção e que seja formado de pessoas com algum idealismo, algum pensamento crítico, só que com um programa de direita, liberal ou conservador.

Não quero acreditar na frase do meu pensador alemão predileto. Não é Marx, nem Nietzsche. É o velho Bukowski! Que sentenciou “política é o mesmo que foder cu de gato.”

Nenhum comentário: