sábado, 3 de dezembro de 2016

Família Tomiello (Tommy Wine & Beer)




I - Tomiello papai Na barbearia Sexta Às 19 Horas

Ângelo: “Passe a máquina, simplesmente man.”
Barbeiro sub-hipster: “Tem certeza? Tem uma CALVÍCIE substantiva aqui atrás.”
Ângelo: "E eu que sempre achei que isso era um REDEMOINHO, produto de meus pensamentos revoltos man!"
Barbeiro: "Me parece uma calvície considerável senhor!"
E um Bob Dylan imaginário segura um cartaz com a palavra ABORRECIMENTO.

II - Na Fronteira do Centro Histórico Com Cidade Baixa Quase Meia-Noite De Sexta

No Grand’s Bar. Depois de algumas rodadas de Antarctica Sub Zero de 5 pilas, Ângelo Tomiello, quase 40 anos, e seu garoto de quase 20:
Tomiello: “Tive uma VISÃO man! Uma fenda de calcinha que flutuava agora pelo ar! Você NÃO viu man?"
Jr.: "Não vi nada man."
Tomiello: "Mas eu tive uma visão...!"
Jr: "Diabos! E eu NÃO vi NADA man!"
Depois do delírio etílico, a despedida:
Tomiello: “Bom, estou indo pra casa. Acho que devia fazer o mesmo, mas como tu é um  bom F.D.P., então se vá e cuide bem do seu rabo, pra não ser assassinado e não decepcionar tua mãe e vós man.”.
Jr: Só.

III- Final Anti-Heróico

00:24 Ângelo Tomiello PAPI bateu uma meio bebum em homenagem a sua amada e depois dormiu e TEVE PESADELOS.
Ângelo Tomiello JÚNIOR EXISTENCIALIZOU SEUS PESADELOS na Cidade Baixa - e nem sob tortura este narrador informará que se trata de sua falta de sorte com garotas -, depois de mais alguns drinques foi para casa e às 2:69 homenageou a professora de Teoria do Direito Penal COMPLETAMENTE EMBRIAGADO e outrossim apagou.

Nenhum comentário: