domingo, 27 de novembro de 2016

Pequena História Romântica (Tommy Wine & Beer)


"cada vez mais descacetado da cabeça..." (Ventania)

I - Uma Trepada Para a Audiência E Uma Pista Introdutória De Dilema Fodinha Para Os Intelectuais

Aquela noite Bobi trepara de um modo aflito com sua companheira Ani.

Usou todos seus truques pra suplantar a angústia que poderia broxar seu coração e alma. O combo língua e barba deixava Ani com os mamilos de pau duro e a xoxota pantanosa sempre.

Quando terminaram ele fumou um pensamento: estava considerando deixar Ani, pois a amava demais para lhe colocar naquela fria que ele se metera!

II - Uma Biografia Flashbackzante De Bostica

Bobi, um tipo tímido. Eleito vereador! Tinha um senso ético guiado por padrões universalizantes de justiça. Metalúrgico. Dava duro pra pagar a faculdade de direito.

Organicamente alçado a líder sindical. Achava que o br tinha uma dívida social foda com seu povo. Um partido novo de esquerda lhe convidou a concorrer, ele topou. Agora uma excelência de porra nenhuma, vereador!

III - Desfecho Clichezístico A la Malhação Para Os Metidos A Besta Vomitar OU O DIA DA "POSSE"

No dia do ato de posse como vereador. Ainda em casa. Bobi se observava de terno junto ao espelho . De súbito tem um ataque nervoso de riso. Que merda pensou acho. A calça estava engraçada pelo volume na parte da frente. Bobi estava com uma incrível ereção galopante. Ele sempre tivera o pau grande é verdade. Mas nunca se vangloriou daquilo. Naquele ocasião o troço parecia ainda maior. Por isso ria nervosamente.

Naquele dia Bobi tomou posse. Tomou posse da sua vida e das estradas. Ele nunca mais foi visto na cidade de Porto Triste. O que se sabe é que comprou uma saveiro, um violão folk, umas revistinhas de cifras e escafedeu-se.

Parece que andava pelo Recife ou Patagônia. Claro, levou consigo sua velha bola de basquete e sua companheira Ani, até por que não era nenhum trouxa né véio!


Nenhum comentário: