terça-feira, 17 de março de 2020

"Confissão Antes do Fim do Mundo" (Sannio)

 Arte: Sannio




Sou verdadeiro. Muitas vezes, cruél. É difícil não ser cruél enquanto a sua vida enrolasse em tropeços e em incontáveis recomeços. A vida é cruél. A vida engole os seus sonhos e te obriga a dizer "Sim senhor", " Não senhor" e faz você se curvar, até estalar todos os ossos das suas costas. Bem pior é a morte. Vem quando não é benvinda e quando clamamos por ela, ela susurra: "Mais um pouco!"
Engraçado eu ser tão pouco romântico, quando tudo o que eu queria era poder dormir ao lado de alguém com quem eu possa realmente confiar. Do contrário, vou embora. Fecho a porta, pulo a janela, desapareço.
Estou ficando velho, meu caminhar não tem mais a mesma elegância de antes.
Preciso de uma dose. Eu sei. Talvez assim, tudo pareça colorido de novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudades da escrita, da boa escrita, abandonamos todos, sinto falta de uma boa epoca.

Anônimo disse...

Esqueci de assinar, porra. Maycon (Contos Grunges).