quinta-feira, 10 de setembro de 2020

"A Conversa Que Nunca Tivemos" (Sannio) "Eu adoro você!" -Talvez adorar não seja o bastante. Talvez este paganismo hedonista só sirva para emoldurar o seu ego! "Você sempre foi muito difícil! Você sumiu tantas vezes, o que eu poderia fazer?" - Você nunca esteve lá pra mim! Não importa quantas vezes eu suma, você sabe que eu vou estar a sua disposição. E esse é o problema! "Eu sei que quero você agora!" - E depois? "Depois eu não sei..." - Mas eu sei! Eu sei que quero você agora, mas adoraria que não houvesse depois! "Talvez não haja nem agora" - Pra mim nunca houve tempo! Agora, realmente parece tarde demais! "Você quer que eu vá embora?" - Deus, como eu queria que você não voltasse! Ameaça sair, vai até a porta. "Então tchau" - abrindo a porta. - Desta vez não, desta vez é adeus mesmo! Ela sai. Eu fico. Como sempre.

Nenhum comentário: