domingo, 8 de novembro de 2009

" Feliz aniversário sua putinha!" (por In.Sannio)‏


Em Novembro de 2008 terminou a gestação dessa escorpiana ninfo-maníaca (e existe outro tipo de escorpiana???) chupadora de rola! Ah...pobre das minhas putas tristes,já diria o poeta!...

Mas quando descobriram sua real filiação pelo teste de dna, fui as lágrimas! Era também eu um dos pais dessa tirana!

Com o anúncio das pensões atrasadas, diminui meu fluxo nas casas de massagens do centro da capital! Me tornei um pai mais presente, mais caseiro...

Faz um ano do nascimento desse tesão de ninfeta precoce! Dessa Lolita com experiência de balzaquiana!

Dessa loba, galinha, piriquita,piriguéti!... Ah (eu suspiro muito)...Um ano! Por essas e outras razões, eu faço questão...Essa próxima punheta noturna...É em sua homenagem!!!

Um comentário:

Agentes da L.O.U.C.A disse...

E pq. NÃO??

Confesso-me um tanto quanto confuso com o ENIGMA(?), PARADOXO (?) ou SURREALISMO (?) da ideia dos "muitos pais"!! Sentido metafórico???

Tommy.