terça-feira, 23 de março de 2010

NAZIS FACIS FUCK OFF por Renato HELL Albasini


Pois é...

A TV hoje se tornou um festival de nazis facis desfilando com suas bandeiras. Saco isso! Ou é marrombados arrotando imbecilidades diante de bundas gostosas de fios dental falando suas vãs filosfias mundanas ou alegres rapazes saltitantes e nem tão rapazes ou moçoilas pra lá de rapazes metendo a cara, a mão e a boca onde quer que estejam.

A homofobia assim como a homoeuforia acabam por muitas vezes também tendo essa tendência quase doutrinatória e para alguns tirânica. Explico: A super-exposição da atitude homossexual é um direito. Assim como a auto-exposição de futuras capas de Playboy e Sexy ou de propostas de filmes pornôs. Os ranços de um lado e de outro são tão caducos e preconceituosos quanto dos direitistas e esquerdistas que ficam degladiando com suas posições políticas já um tanto saturadas.

O extremismo, ao meu ver, seja ele qual for, sexual, político, religioso, físico...è fruto de uma sociedade que ainda preza pelo seu desmoronamento. Quer destruir o alheio para manter a ordem. E a de se convir, se não me incomoda, dane-se, faça o que quiser, porém quando estoura o cano do banheiro por causa da infiltração na casa do vizinho, daí as coisas são bem diferentes.

O livre arbítrio e a noção de bem estar não podem se confundir com a estupidez do individualismo progressivo. Se você não é uma pessoa que se identifica com tal personagem, pessoa, identidade, entidade, situação, então não provoque o afrontamento. Isso não quer dizer que você tem que engolir toda a "porra" que é depositada na sua frente. Não, mas dar espaço ao outros. Mas claro, busque o seu espaço também.

Creio que vivemos num mundo demasiadamente observado. Temos facebook, twitter, orkut, flickr, blogs, fotologs para sabermos onde estão, quem são e o que pensam, mesmo não querendo, não se importando...Mas temos que vigiar. Deveríamos todos usar as ferramentas para criar novas ideias, sem que elas ultrajam os polos dos outros. Minha opinião...Mas como opinião todo mundo tem assim como bunda, fica a critério de cada um. Quero aqui deixar bem claro, sem medo, não impeça o outro de existir só não queira existir mais que o outro. "NAZIS FACIS FUCK OFF (Dead Kennedys)".

Um comentário:

Agentes da L.O.U.C.A disse...

Na mosca Hell!

Tenho uma tese também:
A HOMOFOBIA é a forma mais AFRESCALHADA de HOMOEUFORIA.
(Lembra aquele pensamento do Drumond de que bater de frente com a moda é segui-la Às avessas?

Ass.: Tommy Arni Wine Beer.