sábado, 12 de março de 2011

Porto Alegre Troupe (Sannio Carta)


Poucos podem dizer que são amados pelos amigos. E tão poucos são os que os tem de verdade.
Me sinto verdadeiramente agradecido por eles. Sinto que nem sempre correspondo positivamente. Nem sempre atendo as expectativas: as minhas e as deles.
E escrevo isso. Não com a intenção de "rasgar uma seda" ou ficar fazendo "S2" eternamente. Escrevo pq. sinto.
Muitas foram as mazelas que passei. E sem a companhia deles talvez eu não conseguisse...
Alguém pode ler esse texto e pensar: " Merda! Mais um texto desse cara que eu não entendo nada"!
Não tenho a pretensão que entendam a complexidade da minha personalidade em poucas linhas.
E mesmo se muitas linhas fossem.
Poucos também são aqueles que as lerão (não que eu espere isso).
E talvez eu torne esse "textículo" tão confuso assim, só para depois poder rir escondido.
Mas vocês, seleto grupo de mambembes, arruaceiros, responsáveis pais de família (ou famílias),raparigas desorientadas, moças recatadas, físicos, desenhistas, chefes, secretárias, vendedores, vagabundos, advogados, poetas, prostitutas, bêbados, cidadãos de boa e de má conduta... amigos. Tentem me entender.
Já é hora de ir para casa. Bater em outra porta que não ainda a do céu.Em resumo...Como diria um (o) filósofo da beira do cais: Sejam felizes!

Nenhum comentário: