sábado, 21 de maio de 2011

CORAÇÃO INSANO (Sannio)



O céu da boca em estrelada angústia. De um dente perdido, caído comprimido no chão de um quarto, sem adeus esquecido. E no espelho das "coisas mortas" lembrei do perfume das flores. Colhidas as rosas das minhas conquistas. E aquelas que retornaram a mim, já mortas.
Pouca coisa ainda me restou. E pouca coisa ainda me importa.Talvez só esse dente caído. Extraído involuntariamente pela voluntariedade de seu "buana".
Ah... e a dor contínua é que me satisfaz. Tão pouca é dor de amor.
A boca violentada silenciosa. Sem a anestesia, já não é tão prosa. E agora descansa horrorosa. Feita dos lábios a reveria.
Outro dia tropecei nos próprios cadarços. Lembro que caí em mim mesmo. Horas depois...
Mas o tombo que narro aconteceu bem antes.
Litros. Sim!... Litros e mais litros. Das bebidas mais variadas possíveis. Doces, secas, quentes, geladas. O dia inteiro.
Ainda tinha todos os dentes. E nenhuma intenção de resmungar por coisa alguma.
Não sei porque bebi daquele jeito. Não sei pq. um dia eu comecei. Aliás, eu sei bem o por quê: para poder me sentir menos "outsider". Para poder me sentir menos sóbrio.
E tão triste é a realidade! Que ao dormir. Apenas... sonho!
Um dia dirão que me viram. Que ouviram o meu nome. E talvez seja realmente verdade. Eu provavelmente estarei sonhando, com os cadarços bem amarrados e sorrindo para o nada. E o nada respondendo.



Ps: Por total desinteresse em prosseguir (dentre outras coisas): me demito!!! Trilha de fundo: "The Weary Kind"

Um comentário:

Anônimo disse...

O título da canção diz tudo:"o tipo cansado". Nada mais Sannista!