quarta-feira, 11 de julho de 2012

FINAL! - BLOGUEIROS OTÁRIOS (Tommy Wine Beer)



Peguei uma máquina pra dar uma navegada. Digitei w...sandynistas.blog... na barra de endereços. Meu último post era intitulado “Assim falou Tiririca”, era uma tese que eu tinha bolado uma espécie de RÉPLICA ao doidão do Nietzsche. A ideia era que o cara não devia se preocupar em tornar-se o super-homem nietzschiano e sim o chapolin colorado vodkiano. Era uma apologia em prol dos anti-heróis, como nós, blogueiros, escritores sem maiores luzes, sem editora, sem leitores, sem porra alguma, exceto o tesão sacana pela escrita!

E não é que havia um comentário! Fiquei faceiro pra caramba! Um mísero comentário pra um blogueiro fracassado em termos de leitores já é uma grande coisa, podem acreditar!

Porra, o recado era PEJORATIVO! Dizia assim – “Li teu texto e descobri o que é o suprassumo da mediocridade: grafa-la com L.” E era assinado por um sujeito chamado OLAVO BILAU. E ainda dizia que meus colegas e eu não passávamos de uns blogários (blogueiros otários).

E O Bilau foi duro comigo, me deu aquela mijada, porém, com razão. Eu havia escrito “MEDILCRIDADE”. Havia trocado "l" por "o"!

Foda-se! Não importava! Ainda tinhamos muito o que aprender é verdade! Mas éramos Os Sandynistas porra!

Um comentário:

Sannio Carta disse...

Gostei muito!...

Ass: Paul

ps:Meu pau tem quase 20 cm.

xD