terça-feira, 3 de novembro de 2009

O ATO ( In.Sannio)


Tava caindo uma chuva do cacete! Resolvi me abrigar embaixo de uma marquise imunda (P$*@ idéia idiota!!).

Tava lá, mais deslocado que biquíni fio dental em bunda de participante de reality show. Eu já estava desconjurando os santos e todos os anjos.

Quando notei o interesse estranho de uma "entidade". Uma velhinha maltrapilha e feia!

Mais bem feia! Ô bicha feia!! Mais feia que bater na mãe! Mais feio que passar a mão na bunda do padre! Mais feia que variz em perna de gorda! Feia mesmo!!!...

E ela (a velhota), me olhou com aqueles olhos que já viram os anos dourados da puberdade de Francisco Cuoco, por uns trinta segundos!

Depois de passados os tais aterrorizantes segundos, a velha abriu aquela boca desdentada. E murcha... Mais murcha que sovaco de madame! Mais murcha que fruta cristalizada! Mais murcha que escroto de aposentado! Murcha mesmo!!!..E com uma voz doce de vovó da novela da seis, disse:- Tá fazendo programa?"

Whath a hell...??!!" - seria o que eu teria pensado se não estivesse tão perplexo! E se não estivesse pensando, se eu deveria comer a velha ou não! Já ia ter ao menos,"o da cervejinha"!... - Rãn!Rãn!! (tosse providencial!) Mas também não deixei por menos... Puxei o pau pra fora e mostrei a desgraça para a velha sodomita!

A velha ficou mais branca que membro da família Jackson! E saiu em frenética disparada (metade dos bóbs da idosa ficaram pelo caminho!). Testemunhas mais tarde contavam a mesma história. Que a velha repetia apenas isso:"- É a cara do Peréio!""- É a cara do Peréio!"

2 comentários:

Agentes da L.O.U.C.A disse...

Sujo, sacana... bobageira sensacional podia ter advindo dessa pena doentia que vos escreve!
Wine-Beer.

Sannio Carta disse...

Obrigado meu irrevogável guru!!